sábado, 9 de julho de 2011

Dona Baratinha - história e atividades



5 comentários:

Del Rodrigues disse...

Oi amiga, estou com saudades! Passei por aqui rapidinho para desejar-lhe um Feliz Dia do Amigo! Ainda estou trabalhando...só terei a semana que vem de férias...ufa!! Estou supercansada! Tenha uma semana de Luz! Beijocas e até breve...

Dani Cristina disse...

olá querida!!! amei seu blog e vi que juntas compratilhamos s mesmos ideais, Vi o post da dona baratinha e amei. Já que mes psssado fiz uma apresentação e cloquei no meu blog se quiser fazer parte....beijokas
danizinhaeduca.blogspot.com

Anônimo disse...

Linda noite para você:-)
Passando para te oferecer
um Selinho muito maneiro...
"Visitar o seu Blog faz bem
pra Saúde"espero que goste!

Beijos fica com Deus!

Angela disse...

olá, Maria Olímpia! Amo esta história da Dona Baratinha e fiquei encantada com as atividades relacionadas. Seu cantinho lindo é e abençoado! Que Deus continue te iluminando cada vez mais.Já estou seguindo com muita alegria.

Gostaria muito que conhecesse meus cantinhos também:

nospassosdejesusamor.blogspot.com
docessonhosdepapel.blogspot.com

Beijos, com carinho,
Angela

ROSÂNIA disse...

TEM UM SORTEIO LÁ NO BLOG E VIM TE CONVIDAR PRA PARTICIPAR...
BJO,
RÔ(ARTESARÔ)

Related Posts with Thumbnails