quarta-feira, 3 de junho de 2009


Selinho muito fofo que eu ganhei em comemoração ao 1 milhão de visitas no blog da Sil
Parabéns, amiga! O seu blog é show!
Visite-na!


...........................................................................................................

Award lindo que eu ganhei da Anna Luísa


..........................................................................................................



Selinhos que a Regina do blog Eu que fiz me ofereceu com os seguintes desafios:

* Listar cinco desejos;
* Citar cinco características suas,
avisar as escolhidas e
comentar no blog de quem te convidou.

Meus desejos:

* Viajar muito;

* ter meus amigos sempre

perto de mim (incluindo as (os) virtuais também, claro!);

* ter liberdade para ir e vir

para aonde eu quiser;

* desenvolver bem o meu trabalho pedagógico;

* sempre ouvir as canções que eu amo.


Caracteristicas minhas:

* persistente,
* perfeccionista,
* carinhosa,
* amiga,
* paciente.

Vou deixar os selinhos e os desafios livres para todos que passarem por aqui e quiserem levar e repassar.

Beijinhos a todos!
Olímpia


Um comentário:

LUANA MARIÁ disse...

tia pimpa adorei este especial junino que vc fez com receitas, que riqueza que ficou !!! me aproveitei e fiz um livrinho com receitas tipicas do mes de junho depois vou postar !!! bjoks e parabens pela dedicaçao!!!

Related Posts with Thumbnails