sexta-feira, 4 de março de 2011

NOVO BLOG - EDUCAÇÃO COM ARTE 2



Olá amigas(os),
venho deixar aqui registrada a possibilidade
de eu vir a perder esse cantinho.

Em um post anterior, já falei sobre isso.
Não sei bem ainda o que pode acontecer.
Essa é a possibilidade que me foi
comunicada.

Portanto, por precaução, fiz outro blog para
acolher as postagens do Educação com Arte

e dar continuidade ao trabalho que eu vinha desenvolvendo aqui.
Na verdade, é como se fosse o Educação com Arte,
mudando de endereço.


Peço a compreensão de vocês para continuarmos com a amizade
e o carinho que sempre tivemos aqui, lá também.

Novo blog:
EDUCAÇÃO COM ARTE 2

http://educacaocomarte2.blogspot.com

Beijinhos, a gente se encontra lá!
Quero ver todos vocês!

Obs.: Todos os selinhos que eu recebi de vocês, terá uma
casinha especial
(ainda estou cuidando disso).

Olímpia


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails