quinta-feira, 19 de março de 2009

Campanha

Visitando o blog da Sil, vi esse selinho e como me encontro muito carente de visitinhas, também como a Sil, não poderia ficar de fora dessa campanha.
Ofereço a todos os blogs, que queiram participar.

Aproveitando os comentários já feitos anteriormente que dizem assim:


"Visitar blogs e não comentar, é como eu ir na sua casa e nem te cumprimentar" (Tthatthy)
"É vir na sua casa, beber, comer, se divertir e ir embora, sem trocar uma palavra". (Sil)

Digo mais:

Visitar blogs e não comentar é ignorar todo o carinho e trabalho que temos em compartilhar ideias. É usar e abusar sem ao menos dizer um "oi"...um "como vai você?"... um "obrigada"..ou então, apenas um "passei por aqui".


Vamos as regras:
1- Deixe um comentário no blog que pegou, avisando que já retirou o selinho; no caso o meu:
http://tiapimpa.blogspot.com/

2 - Coloque em seu blog linkando o endereço do blog de quem você ganhou (nesse caso o meu)

(Aqui está o link do blog que eu retirei o selinho - o blog é Amar e Educar para o futuro)


3- Dê o selinho para o maior número de blogs amigos.

4- Escreva no seu post, logo abaixo do selinho, as suas palavras em prol dessa campanha, assim como fiz acima.

"Vamos concientizar nossos visitantes, que faz parte da boa educação virtual, deixar um comentário onde visitar. Tenha atitude!!! Não passe desapercebida!!! Deixe sua opinião registrada!!!"

3 comentários:

Ana disse...

Adorei! Então resolvi deixar meu recado. Parabéns pelo seu blog, é uma graça! Beijinhos, Ana
Entre tbém no meu: arteefeltro.blogspot.com

Ana disse...

Já peguei o selinho.

Sil disse...

Olá, td bom?
Obrigada por sua visitinha. Linda msm a mensagem.
Que bom que aderiu a campanha, qto mais gente aderir melhor.
É um absurdo as pessoas entrarem e nem dizer um oizinho.
Um ótimo FDS!!
Fique com DEUS!


bjos

Related Posts with Thumbnails