quarta-feira, 29 de abril de 2009

Saudades!

Olá gente!

Estou com muita saudade desse meu cantinho e também de vocês, snif snif snif... , é que o meu pc está muito dódoi. Precisa fazer uma série de exames...back up, formatação e também um "transplante" de HD...Que coisa, ele me deixou de mãos atadas! Já estou off há alguns dias e tudo indica que ainda estarei por mais alguns. Ai, que saudade, mas vou ter que esperar que ele se reestabeleça.
Até breve, amiguinhas! Agradeço a todas que passam por aqui!

Beijos a todas(os)!


Olímpia

3 comentários:

Ana Rojo disse...

Saudades de vc e de suas artes! Volte logo! Beijinhos, Ana

disse...

Nós tbm estamos com saudadesssssss
Bjss

ღ єиєι∂α ღ ●~ઇ‍ઉ~● disse...

Olá!! passando pra te desejar uma bela noite!! tem selinho do dia das mães passa lá! beijinhos

Related Posts with Thumbnails