terça-feira, 18 de maio de 2010

Presentinhos!

Photobucket

Selinho comemorativo da amiga Sandra do blog
Ao Toque do Amor
26 mil visitas
Parabéns querida!


Sandra, esse é o meu presentinho para você!

Mimo lindo e super fofo!

Veio, também, da querida Sandra.





Selinho fofo da Anninha do blog
Palavras Soltas
Eu tiro meu chapéu para esse blog
Obrigada amiga,
o seu blog é show!





Prêmio Blog de Ouro
Recebi da amiga Flávia

do blog Flavíssima em palavras...
e
também da amiga Telva
do blog Eterno Aprendiz




Que Deus abençõe todas vocês!

Beijinhos!
Olímpia

Photobucket

2 comentários:

Flavissima em palavras disse...

Ola, tenho um presentinho pra vc, lá no meu blog...Espero goste, é de coração, com muito carinho..bjs

Anônimo disse...

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaa!
vim te oferecer meu
Selinho de 37 Mil Visitas
espero que goste...
Obrigada pelo carinho e atenção:)

Um belo dia para você e um excelente Final de Semana!

Related Posts with Thumbnails