quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Selinhos e mais selinhos!




 
Selinho da Telva pelas 24 mil visitas
no seu Eterno Aprendiz.
Parabéns amiga, muito sucesso!

selinho24milvisitasanig.gif



   
Selinhos da linda Anninha

"Sua Amizade me enche de brilho"
Minha amiga, pode estar certa que a sua também
me enche de brilho. Obrigada!


  
Selinho Halloween






 

Selinhos, com carinho, da amiga Sandra Veneziani 
Obrigada, querida. A sua amizade vale ouro!



 








Presentinho da amiga Ana Flávia 
do blog Pinguinho de gente  

Obrigada, amiga, pelo carinho e atenção!


Este selo tem como regra ( Dizer 10 amores ) 
e repassar para 10 Amigas :

Meus 10 amores são:
  • Deus, a nossa grande força. 
  • Meus filhos e família (tesouro)
  • Ser professora (amo demais!)
  • Meus Bloguinhos (cantinhos mágicos)
  • Ter amigos lindos (tudo!)
  • Amigos virtuais (fiéis e carinhosos)
  • Amor para encher o nosso coração
  • A natureza que Deus nos deu
  • Livros para nos preencher
  • Música para nos acalentar e embalar
  • Saúde para poder seguir em frente
Indico esse selinho para as amigas:

Obrigada a todas vocês, amigas queridas do coração!

Beijinhos!
Olímpia

8 comentários:

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa que lindoooooo ehehe adoreeeiiiii uma graça de selinho:)Obrigada pela atenção e carinho,beijoss fica com Deus!

Sandra Veneziani disse...

Boa tarde! vim,agradecer o selo e por se lelmbra de mim sempre.
Te ofereço o selo de 350 seguidores do Toque e o selinho da amizade. ambos estão na mesma postagem
san

Tia Rafaela!!!! disse...

oi.........seu blog é lindo, estou te seguindo e postei tarefas para o halloween ..vai lá ver!!!
xero da tia rafaela

Teresa Carneiro disse...

minha amada!!!!vim pegar meu selinho!amei!!!!!!!!ele estara em destaque no canto direito de meu blog ok??bjs querida Teresa Carneiro

Unknown disse...

Olá Olímpia, vim buscar o selinho e agradecer por ter me indicado. Valeu!!! Obrigada de coração!!
Beijos!!!

Del Rodrigues disse...

Oi amiga, que bom receber sua visita! Seus blogs continuam um encanto! Agradeço o selinho e irei pegá-lo no fim de semana para postar! Agora estou no intervalo da aula de inglês..corri rapidinho para ver os meus recadinhos! Mil beijocas e fique com Deus! Paz e LUz para vc!

Del Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liliane Santos Monteiro disse...

obrigada amiga pelo selinho, gostei muito. bj e bom feriado.

Related Posts with Thumbnails